Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Educação

MTur está com inscrições abertas para os cursos de Gestor de Turismo e Atendimento ao Turista

Os cursos são online e gratuitos, voltados para a melhoria nos serviços voltados ao setor.

Ketlen da Silva
Em 20 de Dezembro de 2019 às 14h54
(Divulgação/Ministério do Turismo)

O Ministério do Turismo (MTur) está com inscrições abertas para os cursos de Gestor de Turismo e Atendimento ao Turista voltados para a qualificação de serviços de atendimento no setor.

Os cursos são totalmente online e gratuitos. Na área de Gestor de Turismo abrange os temas de Planejamento, Legislação sobre Turismo e Contratações, Elaboração de Projetos e Programas e Ações do MTur. O conteúdo é organizado em 5 módulos e 35 unidades e o aluno poderá acessar por meio de qualquer dispositivo com internet como smartphone, tablet ou computador. Após concluir todas as unidades o aluno emite o seu certificado, reconhecido como curso profissionalizante. As inscrições seguem até o dia 03 de maio de 2020 e podem ser feitas pelo link .

As especializações são direcionadas a atores institucionais públicos e privados, maiores de 18 anos que atuam na gestão do turismo, além de pessoas que tenham interesse em desempenhar atividades relacionadas ao desenvolvimento do setor. A carga horária é de 40 horas e deverá ser concluído até o dia 6 de julho de 2020.

Já o curso de Atendimento ao Turista seguem com inscrições até o dia 31 de dezembro e deve ser concluído até o dia 30 de março de 2020. As inscrições podem ser feitas clicando aqui com início imediato por meio de qualquer dispositivo. Ao final do curso o próprio aluno emite certificado, que vale como curso de extensão. A carga horária é de 80 horas. 

Mais informações é só acessar o site do Ministério do Turismo .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.