Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Educação

MS terá mais escolas com período integral em 2022

A partir de 2022, a Rede Estadual vai passar de 98 para 132 escolas com a oferta do Ensino em Tempo Integral no Ensino Fundamental e no Médio.

Informações Governo MS
Em 23 de Novembro de 2021 às 08h17
Divulgação.

Está aberto o período de matrícula na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE). Nesta primeira fase podem se matricular estudantes que já fazem parte da Rede, aqueles que desejam realizar transferência entre escolas da REE e para aqueles que desejam ingressar na Rede Estadual de Ensino pela primeira vez.

Até o dia 5 de janeiro de 2022, os interessados poderão realizar o preenchimento dos dados pela internet, no site da Matrícula Digital. O atendimento também pode ser feito por telefone ou de forma presencial, na Central de Matrículas da REE, em Campo Grande.

A secretária Cecilia Motta, explicou que para 2022 novas escolas atenderão em período integral, e também na Educação Profissional.

A partir de 2022, a Rede Estadual vai passar de 98 para 132 escolas com a oferta do Ensino em Tempo Integral no Ensino Fundamental e no Médio - por meio do Programa Escola da Autoria - no ano de 2022.

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e seguir todos os passos apresentados. 

Em caso de dúvidas, a SED disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.