Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Educação

Matrícula de alunos novos na Rede Municipal de Ensino começa hoje em Bonito

As matrículas devem ser realizadas direto na escola de interesse, das 07h00 as 13h00, até o dia 21 de janeiro.

Com informações de assessoria
Em 17 de Janeiro de 2022 às 15h45
(Divulgação)

A Secretaria de Educação e Cultura de Bonito (Semec) divulgou nesta segunda-feira (17) aos pais e responsáveis que o período para a matrícula de alunos novos em todas as etapas de ensino (Educação Infantil (Pré-escola I e II) e Ensino Fundamental I e II) estão abertas.

As matrículas devem ser realizadas direto na escola de interesse, das 07h00 as 13h00, entre os dias 17 e 21 de janeiro.

A secretaria reforça ainda que os pais se atentem para idade mínima obrigatória, 4 anos completos até 31 de março, na qual a criança precisa ser matriculada em uma unidade educacional, conforme previsto na Lei n° 12.786 de 2013.Art. 4°.

As crianças que têm 04 anos ou completam até o dia 31 de março deverão ser matriculadas na Educação Infantil – Pré I.

As escolas que oferecem vagas são EM. Izaura Pinto Guimarães, EM. Professora Durvalina Dorneles Teixeira e EM. Manoel Inácio de Farias.

As crianças que têm 5 anos ou completam até o dia 31 de março deverão ser matriculadas na Educação Infantil – Pré II. Etapa oferecida em todas as escolas da rede municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.