Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Educação

Inscrições para professor temporário em escola de Bonito começa nesta terça-feira

A vaga de professor de ciências para a Escola Municipal Professora Durvalina Dorneles Teixeira terá a prova de títulos realizada nos dias 19 e 20 de agosto, na SEMEC.

Com informações de assessoria
Em 16 de Agosto de 2021 às 13h47
(Divulgação)

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (16) os critérios para convocação de professor de ciências para a Escola Municipal Professora Durvalina Dorneles Teixeira, em Bonito. 

Os candidatos serão selecionados para convocação na vaga decorrente do professor afastado para licença prêmio e posterior aposentadoria. 

As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 e 18 de agosto. A prova de títulos será realizada nos dias 19 e 20 de agosto das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 na SEMEC.

Os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição e preencher com as informações solicitadas, baixe aqui . Após o preenchimento da ficha, os candidatos deverão enviá-las para o e-mail secretariadeeducacao2021@gmail.com

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, é só entrar em contato com a Secretaria de Educação e Cultura pelo (67) 3255-3235.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.