Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Educação

Inscrições para bolsas de R$4 mil terminam sexta-feira

Vagas são para profissionais de nível superior que tenham interesse em atuar como Agentes Locais de Inovação

Natani Ferreira
Em 21 de Maio de 2020 às 15h15
Divulgação

Encerra na sexta-feira (22) o prazo de inscrições para seleção de Agentes Locais de Inovação. Ao todo, serão disponibilizadas 50 bolsas de nível superior, mais 25 de cadastro de reserva no valor de R$4.000,00 mensais.

A oportunidade é resultado de uma ação conjunta entre Sebrae, CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) e é voltada para profissionais do ensino superior graduados de 2011 a 2020 nas seguintes áreas: Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e Sistemas da Informação.

O ALI tem como objetivo aumentar a produtividade nos pequenos negócios por meio de bolsistas do CNPq capacitados pelo Sebrae, que acompanham um conjunto de 30 empresas por Ciclo, conforme definido estrategicamente pelo Sebrae/MS. O Projeto tem abrangência nacional e está consolidado como estratégia de competitividade para os pequenos negócios.

Serão disponibilizadas vagas para Campo Grande (24 vagas), Sidrolândia (1 vaga), Dourados (10 vagas ), Naviraí (1 vaga), Maracaju (1 vaga), Coxim (1 vaga ), Costa Rica (1 vaga), Chapadão do Sul (1 vaga), Três Lagoas (4 vagas), Aparecida do Taboado (1 vaga), Paranaíba (1 vaga), Bonito (1 vaga), Corumbá (1 vaga),Aquidauana (1 vaga) e São Gabriel do Oeste (1 vaga).

Clique aqui e confira mais informações no edital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.