Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Julho de 2022
Educação

Inscrições abertas para Mestrado  em Zootecnia - Produção Animal no Cerrado e Pantanal

O PGZOO é ofertado para duas linhas de pesquisa: Produção de Ruminantes no Cerrado e Pantanal e Produção de Monogástricos e Organismos Aquáticos no Cerrado e Pantanal.

iInformações Comunicação UEMS
Em 06 de Dezembro de 2021 às 08h48
Divulgação.

O Programa de Pós-graduação em Zootecnia - Produção Animal no Cerrado e Pantanal (PGZOO) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Aquidauana, prorrogou as inscrições para alunos regulares até dia 07 de janeiro de 2022. Serão ofertadas até 15 vagas. 

Podem participar do processo seletivo: profissionais graduados em Zootecnia e áreas afins, e também candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista no edital.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00. Devido aos protocolos de segurança, a seleção será realizada de forma online. Inscreva-se aqui.

Os projetos propostos pelos pesquisadores do Programa visam atender as demandas dos setores produtivos da região, e o desenvolvimento e o progresso do homem do campo na sua busca de bases materiais e sociais. O PGZOO é ofertado para duas linhas de pesquisa: Produção de Ruminantes no Cerrado e Pantanal e Produção de Monogástricos e Organismos Aquáticos no Cerrado e Pantanal.

O programa foi uns dos primeiros cursos Stricto sensu da UEMS, o qual objetivou a integração de diversas áreas de atuação da Zootecnia a partir da observação de demandas nas regiões em que o curso está inserido.

Mais informações: (67) 3904-2060.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.