Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Educação

IFS oferta 14 vagas para mestrado profissional em turismo

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de agosto.

Com informações de G1
Em 17 de Julho de 2021 às 11h20
(Divulgação)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está ofertando 14 vagas para mestrado profissional em turismo com ingresso como aluno regular em 2021. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 13 de agosto, exclusivamente através do e-mail.

Os interessados devem enviar ficha de inscrição com documentos pessoais; currículo lattes com Barema e comprovantes; e pré-projeto de pesquisa em formato PDF. O mestrado tem área de concentração em gestão de turismo, possuindo duas linhas de pesquisa: Gestão de Destinos Turísticos - Sistemas, Processos e Inovação (DTPI) e Gestão de Turismo de Base Comunitária (GTBC).

De acordo com o edital, o processo de seleção dos candidatos inscritos terá etapas eliminatórias e classificatória, consistindo em: avaliação do pré-projeto, entrevista (fundamentos teóricos do turismo e pré-projeto de pesquisa) e avaliação curricular. Das 14 vagas ofertadas, uma é destinada à pessoa com deficiência (PcD) e uma para pessoa negra (preta, parda).

A Coordenação do Programa de Pós-graduação de Mestrado Profissional em Turismo (PPMTUR) fica responsável pela divulgação, na página do programa, da lista de aprovados em cada fase, respeitando o cronograma da seleção. As notas individuais vão estar disponíveis na página e na Secretaria do PPMTUR após o término do processo. Cabe também à coordenação divulgar os aprovados para ingresso no mestrado segundo a ordem de classificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.