Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Educação

IFS está com inscrições abertas para mestrado profissional em Turismo

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26 de junho.

Com informações de G1
Em 23 de Maio de 2022 às 15h42
(Divulgação)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para o mestrado de gestão de turismo até o dia 26 de junho.

O edital aberto é para seleção de candidatos portadores de diploma de graduação em turismo ou áreas afins.

O programa oferece 15 vagas de mestrado, sendo 13 para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência e uma para pessoa negra (preta ou parda).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail 'ppmtur@ifs.edu.br'. Os candidatos interessados deverão enviar formulário de inscrição e outros documentos listados no edital.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.