Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Educação

IFMS de Jardim oferece 80 vagas de graduação 

As vagas são para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Licenciatura em Computação e poderão se inscrever no Sisu 2021 os candidatos que fizeram o Enem.

Com informações de Campo Grande News
Em 09 de Março de 2021 às 15h50
IFMS de Jardim. (Divulgação)

As inscrições do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) para preencher mil vagas nos dez campus da instituição, no segundo semestre letivo deste ano, começam no dia 06 de abril e terminam no dia 09 do mesmo mês pelo site do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

As ofertas são para as áreas de Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Pesca, Gestão do Agronegócio, Jogos Digitais, Química, Produção de Grãos, Processos Metalúrgicos, Redes de Computadores e Sistemas para Internet. Veja, abaixo, as oportunidades oferecidas.

Poderão se inscrever no Sisu 2021 os candidatos que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020 e que obtiveram nota acima de zero na redação e também em todas as áreas do  conhecimento. A previsão é que o resultado e a convocação da primeira chamada para matrículas sejam publicados no dia 13 de abril, na página do Sisu, e no dia seguinte na Central de Seleção do IFMS.

A lista de espera será divulgada, na página do Sisu, no dia 22 de abril. Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse durante o período estipulado no cronograma do Sisu. Com base na lista de espera, o IFMS divulgará a segunda chamada para matrículas no dia 27 de abril. Poderão se inscrever nesta seleção os candidatos que participaram do Enem nos anos de 2018, 2019 ou 2020.

Confira todas as vagas abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.