Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Educação

IFMS abre prazo de inscrições para cursos técnicos em Jardim

Interessados podem se inscrever gratuitamente até 1º de julho.

Natani Ferreira
Em 09 de Junho de 2020 às 08h09
IFMS - Campus Jardim (Divulgação).

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu nesta terça-feira (9) o prazo para inscrições em dois processos seletivos de cursos técnicos de nível médio presenciais no campus de Jardim.

Ao todo, são oferecidas 40 vagas cada para os cursos de Edificações e Informática para Internet, com duração de três anos. A oferta é para jovens e adultos na modalidade Proeja, ou seja, além do ensino fundamental completo, o interessado precisa ter a idade mínima de 18 anos.

Além do campus de Jardim, há oportunidades para Aquidauana, Coxim e Dourados. O campus de Aquidauana oferecerá aulas de Administração (três anos de duração) e Edificações (dois anos). Em Coxim, as oportunidades são para Manutenção e Suporte em Informática (dois anos). Já em Dourados, há 80 vagas para o curso de Marketing (um ano e meio).

Os interessados podem se inscrever até 1º de julho. A inscrição é gratuita. Clique aqui e confira mais informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.