Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2022
Educação

IF Sul de Minas está com 1,2 mil vagas abertas para cursos gratuitos online na área do turismo

Serão 600 vagas para o curso de Agente de Recepção e Reserva em Meios de Hospedagem e 600 para o curso de Garçom/Garçonete. As inscrições se encerram neste domingo (1º).

Com informações de G1
Em 01 de Agosto de 2021 às 10h59
(Divulgação)

O Instituto Federal do Sul de Minas está com 1,2 mil vagas abertas para cursos na área do turismo. Os cursos são gratuitos e serão feitos a distância, em formato online. As inscrições podem ser feitas até este domingo (1º).

Ao todo, são 1,2 mil vagas, sendo 600 para o curso de agente de recepção e reserva em meios de hospedagem e 600 para o curso de garçom ou garçonete. Para participar, é preciso ter ensino fundamental completo e 16 anos.

A carga horária do curso de recepção e reserva em meios de hospedagem é de 160 horas/aula. Já para a formação em garçom/garçonete, a carga é de 200 horas/aula.

As inscrições devem ser feitas pelo site do IF Sul de Minas. A seleção será por meio de “sorteio eletrônico”. As aulas estão programadas para começar em agosto deste ano.

Mais informações podem ser acessadas no site do Instituto .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.