Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Educação

IEL pretende ofertar mais de 3 mil vagas de estágio em 2021

O programa de estágio do IEL tem como objetivo desenvolver profissionais para o mercado de trabalho.

Informações assessoria de imprensa
Em 20 de Janeiro de 2021 às 08h46

Para esse  ano o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com a expectativa de encaminhar 3.300 estudantes para estágio nos 79 municípios, para estudantes do ensino médio e ensino superior, isso representa um aumento de 28,6% na comparação com 2020 na oferta de vagas de estágio. 

Visto que as empresas estão cada vez mais exigentes na hora da contratação de um estagiário, uma dica importante da Coordenadora da Área de Desenvolvimento de Carreira do IEL, Rosângela Ramos, é que os estudantes que desejam uma oportunidade no mercado de trabalho mantenham o pacote office atualizado, tenham uma boa postura profissional, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, ser pontual, e se mostrar disponível para aprender sempre. “O estágio é uma forma do estudante aprender mais sobre sua área de atuação, tendo a oportunidade de desenvolver suas competências e habilidades, ao lado de profissionais experientes” , pontuou.

Quem pode estagiar? 

Qualquer estudante, com idade mínima de 16 anos, matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA), pode estagiar.

Mais informações: http://www.ms.iel.org.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.