Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Educação

IDB oferece aulas gratuitas para garçons, recepcionistas e atendentes de Bonito

As aulas começaram nesta quinta-feira (26), e continuam até o próximo dia 8 de abril por meio de chamadas de vídeo.

Ketlen da Silva
Em 30 de Março de 2020 às 16h57
(Divulgação)

O Instituto de Desenvolvimento de Bonito está oferecendo aulas on-line e interativas gratuitas para funcionários dos seus associados.

O IDB aproveitou o tempo de isolamento social que o país está passando, para oferecer aulas on-line e gratuitas. Desta forma, os funcionários ocupam o tempo que estão em casa e ainda assim conseguem adquirir conhecimento sem nenhum custo. 

As aulas começaram nesta quinta-feira (26), e continuam até o próximo dia 8 de abril. Os trabalhadores irão estudar temas como turismo e hospitalidade, regionalização turística, qualidade no atendimento, trabalho em equipe, mercado profissional e sustentabilidade. Após o término do curso, todos os participantes terão um certificado de conclusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.