Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Educação

Holanda anuncia volta às aulas a partir de maio

As mesmas estavam suspensas há 51 dias devido ao combate na transmissão ao novo coronavírus (Covid-19).

Com informações Folha de São Paulo
Em 22 de Abril de 2020 às 09h27

A Holanda anunciou que as creches e o ensino fundamental retomam suas atividades a partir do dia 1º de maio. As mesmas estavam suspensas há 51 dias devido ao combate ao novo coronavírus (Covid-19).

As aulas serão divididas em 2 turnos, um pela manhã e outro a tarde.

Países como a Dinamarca e Noruega já retomaram as atividades escolares e a Alemanha, Áustria, França e Islândia já anunciaram data para o retorno.

Medidades de distanciamento físico será implantada nas escolas.

Na Holanda, o fechamento de lojas, cafés e restaurantes foi prorrogado até pelo menos 19 de maio. Eventos públicos ficarão proibidos até 1º de setembro. Até esta terça, 16 países europeus já começaram uma retomada gradual das atividades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.