Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Educação

Governo de MS anuncia concurso público para professores estaduais

As 700 vagas serão para os 79 municípios do Estado, conforme disponibilidade da Rede Estadual.

Informações Governo MS
Em 12 de Agosto de 2021 às 08h24

Um novo concurso de professores para a Rede Estadual de Ensinoem Mato Grosso do Sul será realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul.

O anúncio foi feito pelo secretário de Estado Eduardo Riedel, durante live da educação na tarde da última quarta-feira (11).

Riedel explicou que a decisão foi amplamente discutida e planejada, inclusive com a participação efetiva dos representantes da categoria.

A expectativa é que o processo seletivo seja executado ainda neste ano para o primeiro chamamento dos aprovados ocorrer no 1º semestre de 2022. As vagas serão para os 79 municípios do Estado, conforme disponibilidade da Rede Estadual.

Riedel ainda anunciou a reestruturação da carreira dos profissionais de educação. Segundo ele o projeto, a muito solicitado pela categoria, será encaminhado à Assembleia Legislativa no próximo mês de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.