Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Educação

Fundect e Uems lançam edital para o Programa Mídia e Ciência

As vagas são para profissionais de Jornalismo, Publicidade, Web Design, Tecnologia da Informação e Contabilidade.

Com informações de Fundect - Ketlen da Silva
Em 28 de Dezembro de 2019 às 10h22
Divulgação. (Fundect)

Na última segunda-feira (23), foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul a Chamada Fundect/UEMS – nº 29/2019 referente ao Programa Mídia Ciência. O programa visa popularizar a produção científica de Mato Grosso do Sul por meio de produções midiáticas tendo como pauta as pesquisas desenvolvidas no Estado além das ações das principais instituições de fomento à pesquisa do Estado.

Serão oferecidas seis bolsas, validade de 24 meses, com valores que variam de R$550 a R$2.500. Serão selecionados profissionais de nível superior nas áreas de Jornalismo, Publicidade, Web Design, Tecnologia da Informação e Contabilidade.

O número de vagas, valores, e perfis para cada vaga está disponível no Edital .

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pelo sistema SigFundect entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 09 de fevereiro de 2020.

Os participantes do processo seletivo deverão elaborar um Plano de Trabalho conforme as orientações do Edital, além de uma avaliação por meio de entrevista.

“O programa Mídia Ciência já provou ser um sucesso nos anos anteriores com a produção de diversos produtos midiáticos que valorizam a produção científica de nosso Estado. Estamos muito animados em dar continuidade a este projeto em 2020 juntamente com a UEMS, aproximando o trabalho de nossos pesquisadores à sociedade em geral”, afirmou o diretor-presidente da Fundect, Prof. Drº Márcio de Araújo Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.