Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Educação

Fundect abre edital para bolsas de mestrado e doutorado em Mato Grosso do Sul

As propostas deverão ser encaminhadas entre os dias 27 de dezembro de 2019 e 23 de fevereiro de 2020.

Com informações de Fundect - Ketlen da Silva
Em 29 de Dezembro de 2019 às 11h35
Divulgação (Fundect)

Na última sexta-feira (27), foi publicado no Diário Oficial do Estado de MS as chamadas para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado com início em 2020.

Serão investidos mais de 5 milhões e 300 mil reais em recursos da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de MS (Fundect), provenientes do Tesouro do Estado de Mato Grosso do Sul.

Serão disponibilizadas até 60 bolsas de mestrado no valor de R$ 1.500 com vigência de 24 meses e até 40 bolsas de doutorado no valor de R$ 2.200 por um período de 36 meses.

As propostas deverão ser encaminhadas entre os dias 27 de dezembro de 2019 e 23 de fevereiro de 2020 por meio do Sistema SigFundect .

Os editais completos estão disponíveis aqui .

“Fechamos 2019 com este importante edital muito aguardado por nossos colegas acadêmicos e pesquisadores das instituições de MS. Garantir o recurso para o pagamento das bolsas foi um trabalho árduo de toda a equipe da Fundect alinhada ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e à Semagro, que entendem a importância destas bolsas na formação de recursos humanos para nosso Estado”, afirmou o diretor-presidente da Fundect, Prof. Drº Márcio de Araújo Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
Em 20 de Agosto de às 08h51
Atualmente, quase todo o estado do Rio de Janeiro está na bandeira amarela, que estabelece a possibilidade da volta das aulas presenciais.
Em 03 de Julho de às 15h43
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, gratuitamente, sendo que cada turma tem 25 vagas disputadas por portugueses e estrangeiros.
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.