Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Educação

Estudantes de Bodoquena visitam Bioparque Pantanal

Além da visita, a escola também realizou doação de mudas de Ipês que são produzidos na Unidade Escolar para que sejam plantadas no local.

Com informações de assessoria
Em 17 de Junho de 2022 às 14h32
(Divulgação)

Os alunos da Escola Municipal Ataíde Sampaio, localizada no Assentamento Sumatra, em Bodoquena, participaram de uma aula diferente. Estudantes do 6º a 9º ano tiveram a oportunidade de conhecer o BioParque Pantanal, que abriga o maior aquário de água doce em todo o mundo com quase 5 milhões de litros de água, em Campo Grande.

A visita foi realizada com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte a Lazer e a experiência fez parte de aula de campo da matéria de Geografia, ministrada pelo professor Vanilso Scardin, que monitorou os alunos com auxílio da coordenadora Daniela Felix e da assistente educacional Eliã Santos.

O objetivo do passeio foi o de utilizar os conhecimentos geográficos para entender a interação sociedade e natureza. Além disso, os estudantes puderam conhecer e valorizar a cultura sul-mato-grossense e suas riquezas naturais e culturais.

Além da visita, a escola também realizou doação de mudas de Ipês que são produzidos na Unidade Escolar para que sejam plantadas no local.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.