Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Abril de 2024
Educação

Escola particular em Bonito encerra as atividades

A escola atendia crianças do maternal, educação infantil e ensino fundamental.

Carla Layane
Em 25 de Maio de 2020 às 09h44
Reprodução/ Facebook.

O Instituto Educacional Renovo, localizado em Bonito (MS), divulgou em suas redes sociais comunicado sobre o encerramento das atividades.

A escola particular atendia crianças do maternal, educação infantil e ensino fundamental.

Veja abaixo a nota:

" Foram 17 anos de muito trabalho, dedicação e comprometimento com duas causas genuínas e verdadeiras... o Ensino e a Educação! Foram centenas de crianças assistidas pela nossa escola. Onde ajudamos a formar crianças de bem, passando além de muito estudo, o amor, que sempre foi a base de tudo.

Trabalhamos duro. Por vocês, pela nossa maravilhosa cidade de Bonito-MS... pela nossa população, com o objetivo de proporcionar um futuro com mais oportunidades.

Sendo assim, não queremos enxergar o dia de hoje com tristeza, ao anunciar essa informação, mas com a alegria e cabeça erguida, pela convicção de que cumprimos um papel funamental dentro da comunidade bonitense, educar! E que fizemos o máximo que podíamos até onde nos foi possível!

Temos orgulho do nosso legado, das pontes que criamos, das pessoas que conhecemos. Foram diversos momentos inesquecíveis, que sempre serão lembrados com muito amor e carinho.

Agradecemos a todos que conosco partilharam desses momentos, desde os nossos mais antigos colaboradores, que estão conosco desde o início, aos mais recentes alunos e professores. Atenciodamente. A Direção".

Nos comentários da publicação, muitos pais se solidarizaram com a equipe e agradeceram pelpo tempo dedicado ao ensino das crianças no município.

"Meus mais sinceros agradecemos a escola Renovo, marcou história na vida dos meus filhos, eles amaram estudar nessa escola, foram momentos marcantes que eles nunca irão esquecer" , escreveu uma mãe.

" Nossa que triste, tantos momentos fantásticos, tantas pessoas, alunos e pais tão especiais que passaram por aí, tantas lembranças, os meus príncipes e princesas que hoje estão enormes alguns já cursando a faculdade", revela outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.