Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Educação

Enem 2020: Termina nesta quarta-feira prazo para pagamento da taxa de inscrição

Termina nesta quarta-feira (10) o prazo para estudantes pagarem a taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no valor de R$85,00.

Com informações da Agência Brasil - Natani Ferreira
Em 10 de Junho de 2020 às 15h00

Termina nesta quarta-feira (10) o prazo para estudantes pagarem a taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no valor de R$85,00. O pagamento pode ser efetuado em qualquer banco, casa lotérica ou agência dos Correios.

O estudante deverá gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU) na Página do Participante.

A edição 2020 do exame recebeu 6,1 milhões de inscrições e 5,7 milhões já estão confirmadas. Ainda não há confirmação da data das provas.

Com a pandemia de coronavírus, o Ministério da Educação garantiu a isenção da taxa de inscrição aos 4,8 milhões de participantes que se enquadraram nos requisitos, sem necessidade de pedido formal.

Em caso de dúvidas sobre o Enem, os estudantes podem entrar em contato pelo Fale Conosco do Inep, por meio do autoatendimento online ou do 0800 616161 (somente chamadas de telefone fixo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.