Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Educação

Empresa de saúde animal oferece vagas para programa de estágio

Remuneração é de R$ 2.300,00 mais benefícios.

Carla Layane
Em 27 de Abril de 2020 às 13h59
Reprodução.

A Elanco Brasil, empresa global de saúde animal segue, até o dia 04 de maio, com as inscrições abertas para programa de estágio.

O Programa de Estágio foi criado com o objetivo de potencializar talentos e capacitar novos colaboradores, contribuindo para seu aprendizado e crescimento profissional, e está alinhado com a política de equidade da companhia, que hoje conta com 51% de mulheres em seu quadro de funcionários e as têm ocupando 49% dos cargos de gestão. Algo que nos orgulhamos muito, sempre buscamos melhorar e até mesmo servir como inspiração.

Além de bolsa-estágio no valor de R$ 2.300,00, a empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte ou auxílio estacionamento; Bonificação de fim de ano; Seguro de vida; Dog day;
Assistência médica; Assistência farmacêutica; Gympass; Subsídio para corridas de rua em todo território nacional.

A fim de evitar que os candidatos se desloquem pela cidade por conta do surto de coronavírus, todas as etapas do processo de seleção dos estagiários, incluindo uma entrevista gravada, serão realizadas via plataforma virtual. Apenas a última fase, com data a ser definida, poderá vir a ser realizada pessoalmente.

Há vagas para as seguintes formações: administração, marketing, comércio exterior, engenharia, recursos humanos, medicina veterinária entre outras.

Mais informações e inscrição pode ser feita no site:  Programa de Estágio Elanco 2020 . 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.