Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Educação

Embrapa disponibiliza curso online de meliponicultura

Inscrições para curso sobre criação de abelhas são gratuitas.

Natani Ferreira
Em 03 de Junho de 2020 às 16h00

A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) juntamente com a Associação Brasileira de Estudos das Abelhas - A.B.E.L.H.A. disponibilizou no dia 02 de junho (terça-feira) o primeiro curso online sobre criação de abelhas sem ferrão.

O curso tem o objetivo de capacitar os participantes para iniciar na atividade de meliponicultura e também aprimorar as técnicas de quem já é criador, aumentando seu desempenho produtivo.

O inscrito terá 30 dias para conclusão do curso, a contar da data de sua inscrição. A carga horária é de 12 horas. Confira os módulos abordados nas aulas:

Módulo I: Quem são as abelhas sem ferrão?

Módulo II: Biologia geral das abelhas sem ferrão.

Módulo III: Por que criar abelhas sem ferrão?

Módulo IV: Técnicas de manejo de abelhas sem ferrão.

Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link: bit.ly/3do3VBh.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
Em 03 de Julho de às 15h43
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, gratuitamente, sendo que cada turma tem 25 vagas disputadas por portugueses e estrangeiros.
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.