Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Educação

Deputado solicita esclarecimentos sobre reforma de escola em Bodoquena

Os alunos foram remanejados para outra instituição para que as obras fossem feitas no local, mas não há nenhum parecer sobre o início da reforma.

Ketlen da Silva
Em 04 de Março de 2021 às 16h48
(Divulgação)

O deputado Neno Razuk (PTB) pediu esclarecimentos a Secretaria de Estado de Educação (SED) sobre o atraso na reforma da Escola Estadual João Pedro Pedrossian, em Bodoquena. A solicitação foi feita pelo vereador professor Alziro (PTB), onde ele ressalta que a escola foi desativada no início do ano passado e desde então não há indícios de obras no local.

“Atendendo aos pedidos do interior, indiquei à SED o pedido de esclarecimentos sobre a reforma na Escola Estadual João Pedro Pedrossian que ainda não foi iniciada, mas está desativada desde início do ano passado”, destacou o parlamentar.

De acordo com o vereador, os alunos foram remanejados para outra instituição para que as obras fossem feitas no local, mas não há nenhum parecer sobre o início da reforma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.