Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Educação

Curso sobre resgate de fauna será ministrado em Bonito

O evento será realizado na sede do Aquário Natural, nos dias 09 e 10 de agosto.

Ketlen da Silva
Em 29 de Julho de 2021 às 14h21
(Divulgação)

Nos dias 09 e 10 de agosto, o veterinário Jorge Salomão Jr. e a coordenadora do Grupo de Resgate Técnico Animal Cerrado Pantanal (GRETAP/MS), Paula Helena, ministraram um curso sobre resgate de fauna. O evento será realizado na sede do Aquário Natural, em Bonito.  

Jorge Salomão é o veterinário responsável pelo Mantenedor do Instituto Raquel Machado e também pela Ampara Silvestre. Foi responsável pelo resgate de vários animais queimados no ano passado durante os incêndios no Pantanal.  

Paula Helena é membro da Comissão Federal e presidente da Comissão Estadual de Medicina Veterinária de Desastres.

A qualificação é voltada para veterinários residentes em Bonito, Polícia Militar Ambiental, guias de turismo, motoristas de van e público em geral interessado no assunto.

Devido à pandemia de Covid-19 e aos cuidados com o distanciamento social, o número máximo de participantes será de 50 pessoas.

O curso será realizado das 08h00 às 17h00. Os interessados devem clicar aqui para entrarem em um grupo de WhatsApp do "Curso de Resgate de Fauna" e enviar o nome completo para ser colocado na lista de presença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.