Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Educação

Bootcamp: Sebrae realizará curso intensivo sobre empreendedorismo

Com três dias de imersão, curso online prepara o empreendedor para melhor se posicionar no mercado, aumentando suas vendas de forma inteligente.

Com informações de assessoria
Em 18 de Janeiro de 2022 às 14h31
(Divulgação)

Entre os dias 24 e 27 de janeiro, o Sebrae/MS promove o curso Bootcamp Empreendedorismo em Ação, no formato on-line. A capacitação é voltada tanto para quem quer começar um negócio, quanto para empresários que desejam desenvolver sua capacidade empreendedora. As inscrições podem ser realizadas pela Loja Virtual do Sebrae.

Durante os três dias de imersão, a capacitação prepara o empreendedor para melhor se posicionar no mercado, dominando ferramentas que o permita conhecer a fundo seu cliente e seus potenciais consumidores; ampliando seu olhar empreendedor; detectando problemas e testando soluções; enquanto vende melhor suas ideias, produtos e serviços.

Nessa versão online e mais enxuta, o curso irá apresentar conceitos e ferramentas que permitam aos participantes desenvolver ideias e projetos, empreendendo de forma inteligente e segura. O conteúdo inclui temas como: Mindset Empreendedor; Cliente e Mercado; Problema e Solução; Prototipagem e Mínimo Produto Viável; Canais, Vendas e Modelos Financeiros; Lean Canvas, Storytelling e Pitch.

A capacitação tem investimento de R$ 120,00, podendo ser parcelada em até quatro vezes. Para se inscrever e obter mais informações, os interessados devem clicar aqui ou buscar a Central de Relacionamento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.