Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Agosto de 2020
Educação

Aulas nas Escolas municipais em Jardim seguem suspensas até 30 de junho

té esta segunda-feira o município contabilizou 24 casos confirmados da doença. Destes, 4 estão recuperados.

Carla Layane
Em 19 de Maio de 2020 às 08h09

O Prefeito de Jardim (MS), Guilherme Alves Monteiro, assinou na última segunda-feira (18) decreto no qual prorroga as aulas nas redes municipais de ensino como prevenção no contágio e disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

As aulas presenciais nas Unidades Escolares e nos Centros Integrados de Educação Infantil (CIEIS), seguem suspensas até o dia 30 de junho de 2020, podendo esta data ser prorrogada caso haja neessidade.

De acordo com o decreto, a Secretaria Municipal de Educação irá seguir as orientações e regulamentações expedidas pelo Governo Federal, Etadual, Ministério da Educação e Conselho Nacional de Educação, em especial no que tange a realização de Atividades Pedagógicas Complementares no período de suspensão das aulas presenciais.

Coronavírus

Até esta segunda-feira o município contabilizou 24 casos confirmados da doença. Destes, 4 estão recuperados. 95 casos foram notificados, 69 casos descartados, 02 casos estão em investigação, aguardando resultado do Laboratório Central de Campo Grande (Lacen) e nenhum óbito registrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
Em 03 de Julho de às 15h43
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, gratuitamente, sendo que cada turma tem 25 vagas disputadas por portugueses e estrangeiros.
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Em 05 de Agosto de 2020 às 15h17
Devido a proporção política que o uso do medicamento causou, o assunto não será mais compartilhado com a população, mas apenas com a equipe médica, revela o Sistema de Saúde Henry Ford.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.