Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2020
Educação

Aulas da Rede Estadual iniciam nesta semana

Com início nesta quarta-feira (19), os alunos retornarão às aulas com a garantia da entrega dos uniformes e materiais escolares.

Ketlen da Silva
Em 18 de Fevereiro de 2020 às 14h36
(Divulgação)

Os 240 mil estudantes, distribuídos nas 365 escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, voltam às aulas nesta quarta-feira (19). Professores retornaram ao trabalho nesta segunda-feira (17) para dois dias de formação.

Neste ano, os alunos retornarão às aulas com a garantia da entrega dos uniformes e materiais escolares. Com investimento global de R$ 14 milhões, foram adquiridos mais de 379 mil kits escolares e 513 mil camisetas.

Os kits e os uniformes começaram a chegar nas escolas estaduais há duas semanas e só serão entregues aos alunos em 19 de fevereiro. Mas é importante ressaltar que essa data pode variar, conforme a localização da escola e do município.

Compostos por cadernos, canetas, lápis pretos e coloridos, borrachas, apontadores e colas, os kits foram separados em três modelos: o primeiro para as séries iniciais do ensino fundamental, o segundo para séries finais do ensino fundamental e o último para o ensino médio/profissionalizante.

(Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.