Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2020
Educação

Ampliação da escola de Águas do Miranda é autorizada pela Prefeitura

Além das salas de aula, o novo espaço incluirá cozinha, despensa, depósito de materiais de limpeza, sanitário e vestiário para os funcionários.

Ketlen da Silva
Em 27 de Fevereiro de 2020 às 14h29
Prédio da escola já é insuficiente para acolher o número de alunos matriculados. (Jabuty/Prefeitura de Bonito)

O prefeito municipal Odilson Soares assinou na manhã desta quinta-feira (27), a ordem de serviço para o início da construção de mais 3 salas de aulas e 1 refeitório na Escola Municipal do Distrito Águas do Miranda.

O novo espaço incluirá cozinha, despensa, depósito de materiais de limpeza, sanitário e vestiário para os funcionários.

Único distrito de Bonito, conta com cerca de 1.000 moradores. Localizado a cerca de 70 quilômetros da cidade, às margens do Rio Miranda, na divisa com o município de Anastácio, o local tem como principal atividade econômica o turismo de pesca e conta com uma escola e uma unidade de saúde (UBS) mantidas pela Prefeitura.

A Escola Municipal Rural do distrito Águas do Miranda conta atualmente com cerca de 240 alunos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.