Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Educação

Abertas inscrições para processo seletivo em Mestrado em Ecoturismo e Conservação

São oferecidas até 16 (dezesseis) vagas por ordem de classificação dos aprovados.

Com informações assessoria de imprensa
Em 16 de Setembro de 2021 às 07h51
Cachoeira na Estância Mimosa, passeio de ecoturismo em Bonito (MS). Foto: Daniel De Granville.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecoturismo e Conservação do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) abriu inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Ecoturismo e Conservação.

São oferecidas até 16 (dezesseis) vagas por ordem de classificação dos aprovados. 

O mestrado profissional em Ecoturismo e Conservação foi criado para ser um curso presencial. Entretanto, as aulas estão ocorrendo de forma remota em respeito à determinação da Reitoria da UNIRIO para controle da pandemia.

A seleção terá 4 etapas: 1) homologação das inscrições e análise da aderência do plano de trabalho às duas linhas de pesquisa do programa (Conservação e Sustentabilidade e/ou Gestão de Áreas Protegidas); 2) entrevista (Prova oral); 3) Proficiência em Língua Estrangeira; 4) Análise da produção técnica, artística e cultural.

As inscrições seguem abertas até o dia 12 de novembro de 2021. Confira o edital na íntegra em http://www.unirio.br/ccbs/ecoturismo/processos-seletivos-1

A classificação final será divulgada no dia 7 de março de 2021.

Outras informações pelo e-mail: selecao.ppgec@unirio.br .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.