Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Educação

Abertas inscrições para mestrado em Agronomia da UEMS/Aquidauana

Serão ofertadas até 15 vagas para o curso de mestrado, conforme quantitativo de vagas por tema de pesquisa.

Informações assessoria de imprensa
Em 06 de Julho de 2021 às 10h35

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Área de Concentração em Produção Vegetal, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Aquidauana, abriu as inscrições para a seleção de candidatos a aluno regular para ingresso no segundo semestre do ano de 2021.

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Produção Vegetal tem por objetivo promover a criação de redes de pesquisa para diminuir os desequilíbrios regionais na oferta e desempenho da pós-graduação e atender a área de conhecimento que constitui as Ciências Agrárias.

Podem se inscrever no processo seletivo graduados em Agronomia ou áreas afins, candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação.

Serão ofertadas até 15 vagas para o curso de mestrado, conforme quantitativo de vagas por tema de pesquisa.

As inscrições serão realizadas até 10 de agosto de 2021, às 23h59 (horário de Mato Grosso do Sul), pelo site https://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.