Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Educação

Abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Gestão de Turismo na UEMS de Campo Grande

Com 30 vagas, as aulas têm duração de 18 meses e acontecem de forma presencial a partir do dia 03 de março de 2022. As inscrições são feitas até 06 de janeiro.

Ketlen da Silva
Em 15 de Dezembro de 2021 às 15h39
(Divulgação)

Foi divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira (15) o início das inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Turismo com aulas ministradas na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, no campus de Campo Grande.

Com 30 vagas, as aulas têm duração de 18 meses e acontecem de forma presencial a partir do dia 03 de março de 2022. O público-alvo da especialização são profissionais graduados que trabalham no setor público e privado do Turismo e áreas afins, pois priorizando uma proposta interdisciplinar, o curso volta-se a bacharéis que tem interesse em ações de gestão estratégica voltada a Gestão de Turismo.

A estrutura curricular do Curso é composta por carga horária total de 360 horas, equivalentes a 24 créditos, que serão distribuídas em 14 disciplinas obrigatórias, não computado o tempo de estudo individual ou em grupo, nem assistência docente, e o tempo obrigatoriamente reservado para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As inscrições são feitas por meio do site da UEMS até o dia 06 de janeiro, gratuitamente. Os interessados devem encaminhar formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; comprovante de inscrição gerado pelo Portal; cópia do RG; cópia do CPF; cópia do diploma de graduação ou Certificado de conclusão de curso de graduação ou declaração de previsão de conclusão do curso de graduação; cópia do histórico escolar da graduação; currículo Lattes documentado e paginado (últimos 3 anos – 2019, 2020, 2021); tabela de pontuação do currículo preenchida e assinada; e carta de intenção preenchida e assinada no e-mail posgestaodeturismocg@uems.br .

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.