Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Pesquisa

Pesquisa - Em sua opinião, quando as atividades turísticas em Bonito devem ser retomadas?

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19) as atividades turísticas de Bonito foram suspensas no mês de março. Passeios e meios de hospedagens seguem fechados até o dia 30 de abril, conforme publicado no Decreto Nº 091/2020 da Prefeitura de Bonito.

Redação
Em 23 de Abril de 2020 às 09h43

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19) as atividades turísticas de Bonito foram suspensas no mês de março. Passeios e meios de hospedagens seguem fechados até o dia 30 de abril, conforme publicado no Decreto Nº 091/2020 da Prefeitura de Bonito. Em sua opinião, quando você acha que será possível retornar as atividades no destino de ecoturismo?.

Em sua opinião, quando as atividades turísticas em Bonito devem ser retomadas?
1º de Maio
1º de Junho
1º de Julho
1º de Agosto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Pesquisa
VER TODAS EM PESQUISA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.