Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Pesquisa

As igrejas devem permanecer fechadas para evitar a disseminação do Coronavírus?

As medidas preventivas para evitar a disseminação da doença se entende também aos templos religiosos. Qual a sua opinião?

Redação
Em 31 de Março de 2020 às 09h03

Acreditar em algo que transcende pode ser o antídoto para que a população atravesse com segurança a pandemia do Coronavírus (Covid-19). Porém, nesse momento delicado, as medidas preventivas para evitar a disseminação da doença se entende também aos templos religiosos. Qual a sua opinião? 

As igrejas devem permanecer fechadas para evitar a disseminação do Coronavírus?
Sim
Não

No dia 26 de março, o presidente da república, Jair Bolsonaro, editou um decreto que incluiu na lista de serviços essenciais, os templos religiosos. Porém a Justiça Federal suspendeu a validade do decreto.

Em Bonito, as igrejas seguem as orientações recomendadas pelas autoridades da Saúde e seguem fechadas.

Já Em Campo Grande, as igrejas podem receber fiéis em apenas 2 missas e cultos por dias, com higienização completa,inclusive de bancos, antes e depois das celebrações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Pesquisa
VER TODAS EM PESQUISA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.