Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Junho de 2020
Política

Vinda da Carreta da Justiça e realização de Casamento Coletivo é solicitado por prefeito de Bonito

Os pedidos foram protocolados nesta quinta feira (12).

Ketlen da Silva
Em 13 de Setembro de 2019 às 16h36
(Reprodução/Facebook)

Nesta quinta-feira (12), o prefeito de Bonito, Odilson Soares Arruda, usou as redes sociais para anunciar os pedidos protocolados para vinda da Carreta da Justiça Itinerante e a realização da 2° edição do Casamento Coletivo de Bonito, acompanhado pelo vereador Pedrinho da Marambaia e pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) Paschoal Carmello Leandro.

Na unidade móvel do Poder Judiciário é possível realizar serviços judiciais como o reconhecimento de união estável e a conversão em casamento, exame de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade, pedido de pensão alimentícia, execução e desoneração de alimentos, pedido de guarda de menores, conversão de separação judicial em divórcio, cobranças e outros pedidos da área cível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
Em 11 de Maio de às 10h31
Caso não cumpram as recomendações sobre a quarentena, os colaboradores podem vir sofrer penalidades.
Em 28 de Abril de às 08h29
O país tem 66.501 casos confirmados e registrou, até a manhã desta terça-feira, 4.543 óbitos.
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.