Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Política

Jair Bolsonaro visita Bonito no dia 1º de outubro

Esta é a terceira vez que Bolsonaro visita o Mato Grosso do Sul neste ano.

Com informações Midiamax
Em 23 de Setembro de 2021 às 07h33

A vinda do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) a Mato Grosso do Sul deve acontecer no próximo 1º de outubro. Para comemorar os mil dias de administração do governo, o presidente irá desembarcar em Bonito.  Esta é a terceira vez que Bolsonaro vem ao Estado, em 2021.

De acordo com o deputado estadual Coronel David (sem partido) , Bonito está entre as cidades brasileiras escolhidas pelo presidente para celebrar os mil dias de administração do seu governo. “Apenas quatro cidades do Brasil receberão o presidente Bolsonaro para celebrar os mil dias de administração de seu Governo e Bonito está entre elas. Mato Grosso do Sul está bastante valorizado, e Bonito é reconhecido em um momento importante do governo Bolsonaro” , disse.

Bolsonaro esteve em Terenos no dia 14 de maio, para entregar 3.926 títulos de propriedades rurais, aos moradores do Assentamento Santa Mônica. Ele voltou ao Estado no dia 30 de junho, desta  vez em Ponta Porã, onde participou de cerimônia alusiva à Modernização e ampliação da rede de radares de vigilância do Sisceab (Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.