Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Dezembro de 2019
Saúde

Vereador solicita melhorias para hospital em Bonito

O Hospital Darci João Bigaton é uma associação beneficente e instituição civil de direito privado sem fins lucrativos, filiação política ou partidária.

Com informações de Câmara de Bonito
Em 20 de Setembro de 2019 às 13h49
Vereador Pedro Aparecido Rosário (Pedrinho da Marambaia) (Divulgação/Câmara de Bonito)

Nesta segunda-feira (16), em sessão ordinária, o vereador Pedro Aparecido Rosário (Pedrinho da Marambaia) apresentou o Requerimento n° 159, onde pede ao Secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende, recursos para a melhoria, ampliação e aquisição de equipamentos para o Hospital Darci João Bigaton, localizado em Bonito, tendo o pedido aprovado em seguida.

O vereador destacou a importância do atendimento ao requerimento tendo em vista que a cidade conta apenas com um único hospital para atender os mais de 19 mil habitantes. Lembrando que o Hospital Darci João Bigaton é uma associação beneficente e instituição civil de direito privado sem fins lucrativos, filiação política ou partidária, que tem como objetivo manter, nas dependências do hospital, serviços especializados condizentes com o desenvolvimento da ciência no setor, proporcionando assistência médica e hospital gratuita ou de custo reduzido a docentes carentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.