Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Julho de 2020
Política

Vereador de Bonito homenageia atletas da cidade

A Moção de Parabenização foi entregue aos vencedores masculino e feminino da Corrida do Super Pai.

Ketlen da Silva
Em 25 de Setembro de 2019 às 16h09
Dionys Gleisson Benites, vereador Valdevino Vargas Ribeiro e Ana Angélica dos Santos. (Divulgação/Câmara de Bonito)

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (23), o vereador Valdevino Vargas Ribeiro entregou uma Moção de Parabenização aos atletas Dionys Gleisson Benites, pela conquista do 1º lugar na categoria 12 km, na 3ª Corrida Serra Da Bodoquena/MS realizada no dia 14 de setembro, em Bodoquena, e também pela conquista do 1º lugar, na categoria Geral Masculino de 5 km, na Corrida do Super Pai realizada no dia 11 de agosto, na cidade de Jardim, e Ana Angélica dos Santos, pela conquista do 3º lugar, na categoria Geral Feminino de 5 km, na Corrida do Super Pai realizada no dia 11 de agosto, na cidade de Jardim.

Segundo o vereador "Varguinha", a homenagem é uma forma de agradecer pelo que os atletas têm feito pelo esporte, ao mesmo tempo, projetando o nome de Bonito como celeiro de grandes talentos na modalidade. Ao entregar a Moção aos atletas, o parlamentar avaliou a dimensão da conquista como um incentivo ao esporte e a importância de sua prática, destacando ainda o talento dos atletas bonitenses que vêm trazendo títulos para a cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Em 14 de Julho de 2020 às 11h08
Estudo foi publicado no dia 02 de julho no Jornal Internacional de Doenças Infecciosas (International Journal of Infectious Diseases), publicação revisada por outros médicos, de acesso público da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.