Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Esportes

Veja os ganhadores do Bonito na Trilha 2019

A competição contou com a participação de aproximadamente 150 veículos, entre eles UTVs (automóvel que mistura as qualidades de um carro e um quadriciclo), quadriciclos e jipes.

Hoje Mais
Em 18 de Junho de 2019 às 11h19
(Bonito na Trilha / Divulgação)
O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), recebeu entre os dias 13 a 16 de junho, a oitava edição do Bonito na Trilha, evento Off Road que reuniu cerca de 350 pessoas. A competição contou com a participação de aproximadamente 150 veículos, entre eles UTVs (automóvel que mistura as qualidades de um carro e um quadriciclo), quadriciclos e jipes. Veja abaixo os vencedores da edição 2019: Categoria Indoor 4x4: 1°: Kitão (Bruta Monte) 2°: Maeda 3°: Eduardo Chicol Categoria Indoor ATV (Força Livre) 1º: Adriano Moreno 2º: Márcio Meguita 2º: Lucas Agra Categoria Indoor UTV (Força Livre) 1º: Conrado 1º: Ubiratan 1º: Paraíba Categoria Arrancadão UTV 1º: Ubiratan 2º: Leopoldo 3º: Anísio Categoria Arrancadão 4x4 1º: Eduardo Chicol 2º: Fábio Souza 3º: Léo Gameiro Categoria Arrancadão Batom 1º: Clara 2º: Jacque Nantes 3º: Jéssika Viaba Categoria  Indoor (50 CV) 1º: Luiz Fernando Meguita 2º: Lucas Agra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 13 de Dezembro de às 15h00
Rubro-negros fazem festa para delegação, que embarca na tarde desta sexta para Doha. Time estreia na próxima terça, contra o vencedor de Al Hilal x Espérance.
Em 29 de Novembro de às 09h35
O primeiro confronto aconteceu nesta manhã e os jogos terminarão no domingo (01).
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.