Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Julho de 2020
Esportes

Veja os ganhadores do Bonito na Trilha 2019

A competição contou com a participação de aproximadamente 150 veículos, entre eles UTVs (automóvel que mistura as qualidades de um carro e um quadriciclo), quadriciclos e jipes.

Hoje Mais
Em 18 de Junho de 2019 às 11h19
(Bonito na Trilha / Divulgação)
O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), recebeu entre os dias 13 a 16 de junho, a oitava edição do Bonito na Trilha, evento Off Road que reuniu cerca de 350 pessoas. A competição contou com a participação de aproximadamente 150 veículos, entre eles UTVs (automóvel que mistura as qualidades de um carro e um quadriciclo), quadriciclos e jipes. Veja abaixo os vencedores da edição 2019: Categoria Indoor 4x4: 1°: Kitão (Bruta Monte) 2°: Maeda 3°: Eduardo Chicol Categoria Indoor ATV (Força Livre) 1º: Adriano Moreno 2º: Márcio Meguita 2º: Lucas Agra Categoria Indoor UTV (Força Livre) 1º: Conrado 1º: Ubiratan 1º: Paraíba Categoria Arrancadão UTV 1º: Ubiratan 2º: Leopoldo 3º: Anísio Categoria Arrancadão 4x4 1º: Eduardo Chicol 2º: Fábio Souza 3º: Léo Gameiro Categoria Arrancadão Batom 1º: Clara 2º: Jacque Nantes 3º: Jéssika Viaba Categoria  Indoor (50 CV) 1º: Luiz Fernando Meguita 2º: Lucas Agra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 10 de Julho de às 15h15
Torneios continentais voltarão a ser jogados sem a presença de torcedores nos estádios.
Em 19 de Maio de às 15h20
Renda da competição será revertida em prol de hospitais e centros de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus.
Em 24 de Março de às 16h36
Abe Shinzo pediu ao Comitê Olímpico Internacional para adiar os jogos que deveriam acontecer em Tóquio neste ano.
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.