Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Esportes

Atleta de Bonito é medalhista na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem

Eurípedes Luis da Silva Filho foi campeão na categoria K1 masculino 4,5 Master B e a competição ocorreu em Indaial (SC).

Com informações de assessoria
Em 15 de Junho de 2022 às 12h40
(Arquivo Pessoal)

O atleta bonitense Eurípedes Luis da Silva Filho foi campeão na categoria K1 masculino 4,5 Master B, da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Descida, em Indaial (SC), no último final de semana.

Pinho teve apoio da Prefeitura de Bonito no deslocamento até Campo Grande, onde seguiu com a Delegação de Mato Grosso do Sul com mais 10 atletas que representaram o Estado, em diferentes categorias, tanto na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Descida, como na Copa Brasil de Slalom Extremo (evento válido para o ranking nacional 2022).

A realização foi da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) e da Prefeitura de Indaial e contou com o apoio da Federação de Canoagem do Estado de Santa Catarina e Capivara Rafting. Os atletas de MS tiveram apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

A competição contou com 52 atletas, de diversos Estados. No total, foram 70 embarcações, considerando que os canoístas podiam participar de mais de uma prova com barcos diferentes. As provas foram realizadas no Rio Itajaí-Açu, com percurso entre os bairros Rio Morto e Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.