Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Maio de 2020
Saúde

Unidades de Saúde não abrem nesta terça e quarta-feira em Bonito

O fechamento se deve para capacitação dos servidores para melhor atendimento ao público.

Com informações da Prefeitura de Bonito - Ketlen da Silva
Em 19 de Agosto de 2019 às 16h24
O fechamento das unidades é para realização de Workshop para melhorias nos atendimentos. (Olices Trelha)

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as unidades ESF da Vila Donária, ESF da Vila América e parte da UBS (Unidade Básica de Saúde) Central permanecerão fechadas nesta terça-feira (20) devido à necessidade da participação dos servidores no Workshop Planifica-SUS, que será realizado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) em Jardim, visando a capacitação dos profissionais para melhoria dos atendimentos das unidades de saúde.

Permanecerão abertas para atendimentos de demanda espontânea (atendimentos não programados), as unidades do ESF Bom Viver, ESF Rincão Bonito, ESF Águas do Miranda, ESF Centro e parte da UBS Central.

Já na quarta-feira (21), como forma de revezar o atendimento, permitindo a participação de todos os servidores das unidades, permanecerão fechadas as unidades do ESF Bom Viver, ESF Rincão Bonito, ESF Águas do Miranda, ESF Centro e parte da UBS Central e estarão abertas as unidades ESF Vila Donária, ESF Vila América e parte da UBS Central, também para atendimento de demanda espontânea.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.