Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Saúde

Unidade Básica de Saúde em Bonito recebe ambulância

O veículo ficará à disposição para ser utilizado exclusivamente na remoção de pacientes, em casos de emergência.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 11 de Junho de 2019 às 07h59
(Divulgação/ Prefeitura de Bonito)
O prefeito municipal de Bonito (MS), Odilson Soares, acompanhado pelo secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva, realizou no último sábado  (8) a entrega de uma ambulância à Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito Águas do Miranda. O veículo ficará à disposição para ser utilizado exclusivamente na remoção de pacientes, em casos de emergência. A UBS local é responsável pelo atendimento de cerca de 400 famílias (com número estimado entre 1.000 e 1.200 pessoas), incluindo moradores do distrito, do Pesqueiro do Noé e de fazendas e ranchos de pesca da região. De acordo com a responsável pela UBS Águas do Miranda, Janaina Quintão, até o momento era necessário acionar o SAMU do município vizinho de Anastácio e o atendimento demorava cerca de 4 horas, duas para chegar ao distrito) e duas para transportar o paciente até o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 11 de Agosto de às 16h46
Tempo mínimo entre a primeira dose e o reforço deve ser de 4 semanas. Órgão também ampliou a idade máxima dos participantes da pesquisa de 55 para 69 anos.
Em 11 de Agosto de às 08h37
Ministro interino da saúde resalta ainda que, independentemente da medida que se tome, tem que estar aliada à capacidade de triar e procurar se as pessoas estão ou não com sintomas.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.