Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Fevereiro de 2020
Geral

Tribunal de Justiça de Bonito seleciona estagiários de administração

A prova de classificação acontecerá no dia 04 de outubro, no plenário do Tribunal do Júri, no prédio do Fórum.

Ketlen da Silva
Em 02 de Setembro de 2019 às 13h59
Tribunal de Justiça de Bonito (Divulgação/ TJ/MS)

Até o dia 10 de setembro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Administração na comarca do Tribunal de Justiça em Bonito. Os estudantes regularmente matriculados do 3º ao 6º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC, podem se inscrever na seleção.

Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria do Foro do Tribunal do município e as provas serão realizadas no dia 4 de outubro, das 8:00 às 10:30, no plenário do Tribunal do Júri, no prédio do Fórum, localizado na Rua Clóvis Cintra, 1.035, na Vila Donária, em Bonito.

O candidato deve se apresentar no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova e a listagem com o nome e pontuação dos estudantes classificados será fixada na entrada do prédio do Fórum.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas na área da administração, comprovada a classificação, pelo período de um ano. O estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Mais informações pelo telefone (67) 3255-1271, das 13:00 às 19:00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 24 de Fevereiro de às 13h07
O intuito da plataforma é utilizar as gravações para melhorar sua tecnologia de reconhecimento de fala.
Em 20 de Fevereiro de às 14h33
O prazo de entrega da declaração começará às 08h de 2 de março e irá até as 23h59min59s de 30 de abril.
Em 20 de Fevereiro de às 10h43
Uma revisão da decisão está prevista para daqui um ano. O casal e o filho Archie estão morando no Canadá e irão para a Inglaterra nas próximas semanas para compromissos. 
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.