Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Janeiro de 2020
Saúde

Sesc inicia atendimento odontológico em Bonito na próxima semana

O OdontoSesc proporciona atendimento odontológico gratuito e educação em saúde, conscientizando a população sobre a importância da saúde bucal e de hábitos saudáveis.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 31 de Maio de 2019 às 09h08
(Divulgação)
A cidade de Bonito (MS) recebe a partir da próxima segunda-feira (03) a Carreta do OdontoSesc. Nesta data acontece também os agendamentos de consultas para tratamento odontólogico a serem realizados pela iniciativa. O agendamento das consultas será feito no próprio local, de segunda a sexta-feira, mediante a apresentação de Cédula de Identidade (RG) e do cartão do SUS Os atendimentos pelos cirurgiões-dentistas terão início na manhã de terça-feira (4). No local serão realizados serviços de restauração, extrações simples e limpeza. Instalado na Praça da Marambaia, o veículo permanecerá na cidade até o dia 3 de dezembro (durante seis meses) atendendo às segundas-feiras no período da tarde - das 13 às 19 horas - e de terça à sexta-feira no período da manhã - das 07h00 às 13h00. Os serviços odontológicos gratuitos à população resultam de parceria entre a Prefeitura Municipal de Bonito e a Fecomércio/MS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 28 de Dezembro de às 09h43
O repasse total destinado às equipes que já aderiram ao Programa será de mais de R$ 50 milhões, sendo que sete são em Mato Grosso do Sul.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.