Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Fevereiro de 2020
Geral

Sala do Empreendedor em Bonito emite Carteira de Trabalho

O atendimento para emissão da CTPS é de segunda a quinta-feira, das 07h00 às 11h00, por ordem de chegada.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 20 de Maio de 2019 às 08h05
A Sala do Empreendedor, mantida pela Prefeitura Municipal de Bonito (MS), destinada a atendimento aos microempreendedores individuais do município, também está expedindo carteiras de trabalho. O atendimento para emissão da CTPS é de segunda a quinta-feira, das 07h00 às 11h00, por ordem de chegada. Além de atender os moradores de Bonito, a prefeitura está emitindo carteiras para pessoas provenientes de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Miranda e Porto Murtinho, interessadas em obter o documento. O QUE É NECESSÁRIO – PARA A 1ª VIA Cédula de Identidade (RG) CPF Certidão de nascimento ou casamento Comprovante de endereço O QUE É NECESSÁRIO – PARA A 2ª VIA CPF Certidão de nascimento ou casamento Comprovante de endereço CTPS antiga ou boletim de ocorrência, em caso de extravio. A Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Bonito está localizada na própria prefeitura - na primeira sala à direita, entrando pela Rua Pilad Rebuá – nº 1780. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3255-1471 ou 3255-1351, Ramal 235.
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Fevereiro de às 10h43
Uma revisão da decisão está prevista para daqui um ano. O casal e o filho Archie estão morando no Canadá e irão para a Inglaterra nas próximas semanas para compromissos. 
Em 17 de Fevereiro de às 10h59
O primeiro filho do casal nasceu na manhã deste domingo (16), de parto normal.
Em 14 de Fevereiro de às 14h15
As inscrições serão do dia 02 a 31 de março, porém o processo será longo e deve ser finalizado apenas em 2021.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.