Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Janeiro de 2020
Geral

Reclamações de energia lideram no PROCON de Bonito

Foram totalizados 147 atendimentos realizados pelo órgão.

Ketlen da Silva
Em 14 de Agosto de 2019 às 13h24

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), de Bonito, efetuou 147 atendimentos desde março de 2019, quando iniciou as suas atividades.

A coordenadoria é vinculada à Secretaria Municipal de Administração e Finanças e tem como objetivo receber, analisar, avaliar e encaminhar consultas, reclamações e sugestões dos consumidores, além dos recursos dos fornecedores para a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (PROCON/MS).

Durante esse período, foram atendidas 49 reclamações de energia, 19 de bancos, 14 da Receita Federal, 12 de telefonia fixa, móvel e internet, 10 relacionados ao consumo e outros casos, 4 de água, 5 de curso superior/diplomação, 6 de negativação indevida, 2 de saúde e de capitalização e 1 de editora, de academia, dos Correios, da ECAD e de máquinas de cartão de crédito.

O PROCON de Bonito atende no período da manhã, das 07:00 às 11:00, e à tarde, das 13:00 às 17:00, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Pilad Rebuá nº 1780, centro.

Últimas notícias em Geral
Em 25 de Janeiro de às 12h27
Neste ano, os indicados terão uma oportunidade de escaparem da eliminação com novidades da temporada.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.