Bonito, Mato Grosso do Sul - 10 de Dezembro de 2019
Geral

Projeto alerta para morte de corais no sul da Bahia

Pesquisadores do Projeto Coral Vivo alerta para a alta taxa de mortalidade dos corais-de-fogo que ultrapassou 90% no sul da Bahia.

Com informações Conexão Planeta
Em 12 de Julho de 2019 às 08h34
Segundo matéria publicada no portal Conexão Planeta, a espécie é uma das mais resistente, com grande capacidade de crescimento e multiplicação em comparação a outros encontrados no Brasil, porém sofrem com o impacto do fenômeno El Ninõ na Costa do Descobrimento, no sul da Bahia. “Como as temperaturas se mantiveram elevadas até junho, com uma média de 29,6°C, essa espécie começou a morrer em maio. Para se ter uma ideia, a temperatura chegou a 31,4ºC nos recifes mais rasos”, revela Carlos Henrique Lacerda, zootecnista e coordenador regional do Projeto Coral Vivo. Leia a reportagem na íntegra:  http://conexaoplaneta.com.br/blog/alta-temperatura-da-agua-do-mar-mata-mais-de-90-de-corais-de-fogo-no-sul-da-bahia/
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 10h10
Levantamento do Sebrae/MS e Fecomércio/MS mostra que município apresentou maior estimativa de interessados em comprar presentes.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.