Bonito, Mato Grosso do Sul - 10 de Dezembro de 2019
Saúde

Prefeitura de Bonito vai instalar mais 4 academias ao ar livre

Os aparelhos destinam-se à prática de 10 exercícios diferentes. O objetivo é oferecer mais opções de lazer para a população, estimulando a prática de atividades físicas.

Ketlen da Silva
Em 29 de Outubro de 2019 às 14h32
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

Em breve, a Prefeitura Municipal de Bonito deverá instalar mais quatro academias ao ar livre já adquiridas que se encontram na Garagem Municipal. De acordo com o prefeito Odilson Soares, três delas já têm local de instalação definido: Praça de Águas do Miranda, Praça da Marambaia e Praça da Estação Rodoviária.

Os aparelhos destinam-se à prática de 10 exercícios diferentes, que incluem Alongador Três Alturas, Cadeira de Pressão de Pernas Módulo Duplo, Peitoral - Módulo Duplo, Prancha de movimento lateral - Surf - Módulo Completo, Puxada alta duplo, Simulador de Caminhada, Simulador de Cavalgada, Simulador de Esqui, Volante de Rotação Diagonal e Volante de Rotação Vertical.

Em novembro de 2018, a Prefeitura instalou outras academias, uma no Centro de Múltiplo Uso (CMU) e a outra no Estádio Municipal Aureste Félix Garcez. "As academias têm como objetivo oferecer mais opções de lazer para a população, estimulando a prática de exercícios físicos", afirmou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.