Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Maio de 2020
Geral

Prefeitura de Bodoquena abre inscrições para seleção de Conselheiros Tutelares

A Prefeitura Municipal de Bodoquena (MS), através da Secretaria de Assistência Social, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está com inscrições abertas para o processo de escolha para membros do Conselho Tutelar, Titulares e Suplentes.

Hoje Mais
Em 08 de Maio de 2019 às 08h59
(Divulgação)
O processo será realizado para o preenchimento de cinco vagas para membros titulares e demais suplentes.  As inscrições serão realizadas até 31 de maio, das 7h às 11h, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Manoel de Pinho, 907, Centro. Requisitos: Para se candidatar é necessário que o interessado preencha alguns requisitos como ter mais de 21 anos, residir em Bodoquena há pelo menos dois anos; possuir nível médio ou superior; comprovar experiência na área da Infância e Adolescência; entre outros. O método de escolha ocorrerá em etapas, sendo inscrições e entrega de documentos, análise da documentação exigida, exame de conhecimento específico, homologação e aprovação das candidaturas, dia do processo de escolha, formação, diplomação e posse. O exame de conhecimento específico será aplicado no dia 16 de junho, domingo, às 8h, conforme relação divulgada previamente no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul. Para obter mais informações basta acessa o edital ou pelo telefone da Secretaria de Assistência Social (67) 3268-1796.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 26 de Maio de às 08h40
Em 22 de Maio de às 16h48
Nesta sexta-feira (22), Chitãozinho e Xororó, Diogo Nogueira, Atitude 67 e Ava Rocha também fazem transmissões. 
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.