Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Maio de 2020
Polícia

Polícia Militar prende rapaz por violência doméstica em Bonito

A vítima foi agredida e ameaçada com uma faca de serra pelo marido.

Ketlen da Silva
Em 09 de Agosto de 2019 às 08h29

Nessa quinta-feira (07), policiais militares de Bonito receberam denúncia de agressão a uma mulher pelo seu marido na Rua Ramão Xavier Ribeiro na Vila Machado.

A vítima, de 21 anos, estava com seu filho de dois meses no colo, sentada na via pública quando eles chegaram no local. Ela sofreu agressões com tapas em seu rosto e puxões de cabelo pelo marido, de 24 anos, e, em seguida, foi ameaçada com uma faca de serra. A vítima relatou que a agressão se iniciou depois do marido chegar em casa com xingamentos direcionados a ela.

Após as agressões, ele fugiu do local, porém foi localizado próximo a residência do casal com a faca de serra em um dos bolsos do casaco, assim, recebendo voz de prisão por lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.