Uma menina de 5 anos foi estuprada na noite desta segunda-feira (26), em um bar em Bodoquena. A criança foi levada a um terreno baldio ao lado do local por um amigo da mãe, que cometeu o crime. No entanto, a mulher de 29 anos, tentou acusar o pai da vítima.
A equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pela própria mãe. Aos policiais, a mulher contou que a menina tinha sido estuprada pelo seu ex-marido, no entanto, quando o pai da criança chegou na casa ela começou a mudar a história dizendo que o crime tinha sido cometido por outro e que o filho mais velho teria testemunhado.
O menino relatou que estava no bar com a mãe, o suspeito e a irmã e, em determinado momento, o homem pegou a criança e a levou para um terreno baldio, ao lado do estabelecimento, para cometeu o crime.
A mãe disse que ele foi o único a presenciar o estupro e ainda tentou defender a irmã, mas acabou empurrado pelo homem e se machucou. Ainda afirmou não ter visto o ocorrido porque estava pagando a conta, mas tentou esconder os fatos dando banho na menina, lavando as roupas e acusando o pai da criança.
O conselho Tutelar e uma ambulância foram chamados. A menina reclamava de dores na região do abdome e foi levada para atendimento médico e perícia. O suspeito foi preso em flagrante junto com a mãe das crianças por estupro de vulnerável e omissão de socorro.