Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Maio de 2024
Polícia

Menina de 5 anos é estuprada em Bodoquena e mãe tenta acusar o pai, mas acaba presa

Segundo investigações, a criança estava no bar e foi levada para um terreno baldio ao lado do local e estuprada por um amigo da mãe.

Com informações de Campo Grande News
Em 27 de Setembro de 2022 às 15h35
(Divulgação)

Uma menina de 5 anos foi estuprada na noite desta segunda-feira (26), em um bar em Bodoquena. A criança foi levada a um terreno baldio ao lado do local por um amigo da mãe, que cometeu o crime. No entanto, a mulher de 29 anos, tentou acusar o pai da vítima.

A equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pela própria mãe. Aos policiais, a mulher contou que a menina tinha sido estuprada pelo seu ex-marido, no entanto, quando o pai da criança chegou na casa ela começou a mudar a história dizendo que o crime tinha sido cometido por outro e que o filho mais velho teria testemunhado.

O menino relatou que estava no bar com a mãe, o suspeito e a irmã e, em determinado momento, o homem pegou a criança e a levou para um terreno baldio, ao lado do estabelecimento, para cometeu o crime.

A mãe disse que ele foi o único a presenciar o estupro e ainda tentou defender a irmã, mas acabou empurrado pelo homem e se machucou. Ainda afirmou não ter visto o ocorrido porque estava pagando a conta, mas tentou esconder os fatos dando banho na menina, lavando as roupas e acusando o pai da criança.

O conselho Tutelar e uma ambulância foram chamados. A menina reclamava de dores na região do abdome e foi levada para atendimento médico e perícia. O suspeito foi preso em flagrante junto com a mãe das crianças por estupro de vulnerável e omissão de socorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.